terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OUTRO PRÉDIO PEGA FOGO NO CENTRO DE NOVA IGUAÇU EM POUCO MAIS DE UM MES.

Passaram-se pouco mais de um mes, de um incêndio ocorrido na Av. Nilo Peçanha no centro comercial de Nova Iguaçu, e hoje com inicio aproximadamente as 12 horas ocorre outro.
Desta vez o sinistro ocorreu no deposito da loja shoppig matriz na Rua Otávio Tarquino esquina com a Travessa Almerinda Lucas de Azeredo, também no centro de Nova Iguaçu, o incêndio começou de acordo com testemunhas no letreiro da loja alastrando-se para o deposito da mesma no segundo andar onde também funciona o colégio Vetor.

De acordo com funcionarios do colégio o incêndio começou por volta das 12,00 horas quando não existem mais alunos nas salas de aulas, Bombeiros do quarto Grupamento de Nova Iguaçu mais uma vez tiveram que solicitar ajuda a outros quarteis como de Caxias, São João de Meriti,Iraja, e Belfor Roxo,que não comentaram sobre o que ocasionou o sinistr, porém adiantaram que o prédio não estava dentro das normas exigidas pelos Bombeiros e que a pericia vai investigar as causas do mesmo.
Esta claro que a maioria dos prédios não devem ser vistóriados periodicamente já que é o segundo em pouco mais de um mes que os Bombeiros alegam não estarem dentro das normas,ate quando teremos incêndios em prédios que estão fora da legislação contra incêndio, creio que já é hora da fiscalização atuar e cobrar que a legislação seja cumprida.
Matéria de nossa correspondente e amiga Jeania Maria (Jornalista)

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?