sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A VERDADE NUA E CRUA DOA A QUEM DOER.

Moradores do Bairro Ceramica em Nova Iguaçu continuam aguardando as promessas feitas por candidatos a vereadores hoje eleitos e o ex prefeito em relação a urbanização de suas Ruas como a Delfina a Leão XIII e outras que estão em precárias condições que nem bicicleta consegue passar.

Por outro lado existe uma revolta em virtude dos ônibus da Empresa Salutran já que os mesmos (passageiros) chegam a ficar mais de cinquenta minutos nos pontos enquanto os motoristas estão com os carros estacionados frente a um bar na Rua Thomaz Fonseca tomando cerveja e batendo papo entre as 11.00 horas e 15.00 é que ocorre muito este fato ficando as pessoas horas a disposição da empresa.

Outros locais inde a revolta é praticamente total são os Bairros que ladeiam a Estrada de Madureira (Abilio Augusto Távora) onde os politicos somente aparecem em época de campanha para pedir votos e colocar suas placas e se eleitos desaparecem e não atendem as reinvindicações dos moradores.

Falando em reinvindicações não é de hoje que falo sobre o Bairro Nova Era onde reside meu amigo Pretinho que ate adoeceu face a calamidade que é o local lembrando que o mesmo(Alcebiades) mais conhecido por Pretinho foi homenageado na Câmara Municipal Iguaçuana por lutar por melhorias no Bairro e que nunca foram executadas.

Nós temos também no bairro Danon lateral a mesma via o nosso amigo Rogério que luta por melhorias no mesmo a anos sem exito inclusive com vários processos tanto na Prefeitura como noMinistério Público sem que nenhuma providência seja tomada recebendo sempre a promessa que o Bairro já esta na lista de programação só não dizem para que ano.

Fatos como esta ocorrem no Bairro Carmari proximo a Posse Miguel Couto e a maioria dos Bairros Iguaçuanos os quais sempre durante as campanhas lá estão os cão didatos a fazerem suas promessas e se eleitos tomam o famoso Doril e estão de volta quatro anos depois com inumeras desculpas e novas promessas.

Ah sim estamos assistindo a um candidato dizendo que em Nova iguaçu ele deu o melhor salário aos servidores públicos que professores chegar a ter o salário de 3.800 Reais só se isto for em Foz de Iguaçu porque em Nova Iguaçu Rio de Janeiro a maioria dos servidores tem o menor salário ou seja o Minimo do Governo Federal que é igual a 510. Reais bruto.

Como em campanha candidato que tem boca fala o que quer principalmente nos programas eleitorais acredita quem quiser já que a verdade é outra como citada neste, mais infelizmente todas as promessas para os leigos muitos acreditam por não saberem quais as funções dos Senadores e deputados além de receberem altos salários.

O que posso afirmar é que muitos candidatos que ai estão eu os conheço pessoalmente principalmente os de Nova Iguaçu em sua maioria nada fizeram e clamam que obras executadas foram de autoria dos mesmos infelizmente ainda tem gente que acredita outros de outros Municipios que também prometem e não cumprem e você que é candidato sabe que estou falando com você e caso queira contestar é só entrar na pagina, mais não iras faze-lo por saber que digo a verdade não é.

Jorge Ruas

Um comentário:

Rogério Luiz Cunha disse...

Diante de tanta injustiça, descaso, improbidades administrativas, o povo começa a acordar! Eis que surge um movimento para unificar todos os bairros do corredor da Av. Abílio Augusto Távora: UNIÃO DE BAIRROS DA SERRA DE MADUREIRA. Aguardem...

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?