quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BANCO ITAÚ HUMILHA CLIENTES DO UNIBANCO EM SUAS AGÊNCIAS!

ITAÚ HUMILHA CLIENTES DO UNIBANCO
Voce também pode sofrer com isso, afinal volta e meia um banco fecha e cai na mão de outro.
LEIA COM ATENÇÃO !!!!
Caros amigos,
Aproveito este valoroso espaço para denunciar a traumática união do bancos Itaú e Unibanco. Para os clientes do Itaú nada mudou, mas para os do Unibanco quanto diferença!! Era um bom banco, mas agora é um pesadelo. O Itaú está tratando com desprezo os clientes do Unibanco. Fazem e desfazem sem comunicar nada aos clientes.
Nos ultimos meses as agências do Unibanco vinham sofrendo uma espécie de sucateamento. Era comum entrar na agência e encontrar caixas eletrônicos com defeito e filas enormes. Ora, os caixas eletronicos foram criados porque os bancos queriam economizar com funcionários e agora começaram a economizar equipamentos???
Pois bem, como se isso não bastasse trataram de iniciar reformas em todas as agencias do Unibanco de Nova Iguaçu que nos deixaram em situação pior que antes. Após o expediente, nem caixa eletrônico havia para os clientes do Unibanco. No ultimo final de semana todos os caixas eletrônicos estavam fechados !!!!!
A indicação do Itaú para os clientes do Unibanco é usar suas agências que são muito bem equipadas mas que só tem o serviço de SAQUE PARA OS CLIENTES DO UNIBANCO. Eu faço quase todos os meus pagamentos em caixas eletrônicos para evitar filas. Costumo inclusive pagar contas em finais de semana pois os caixas eletrônicos estão mais disponíveis. Mas em agosto e setembro não pude fazer isso porque os caixas ficaram fechados e nas agencias do Itaú só tem a opção SAQUE pra mim.
Agora vem o pior. O ITAÚ simplesmente fechou as agências do Unibanco que já eram poucas diante do volume de clientes. Agora teremos de ficar mais tempo na fila dos caixas humanos e até nos eletrônicos !!!!!!! Tudo isso sem qualquer aviso para os clientes do Unibanco. Tudo se transformou num pesadelo diário toda vez que precisamos ir ao banco.
Já fiz várias reclamações no Banco Central que pouco liga para o cidadão. Isso é tão escandaloso que está até escrito no site do Banco Central. Esse órgão público, o Banco Central, no site avisa que não atende reclamação individual como se num banco, repleto de clientes, as arbitrárias atitudes fossem atingir apenas uma pessoa.
Nova Iguaçu é uma cidade de mais de um milhão de habitantes no Estado do Rio e as medidas tomadas pelo Itaú estão atingindo milhares de clientes sem que possam contar com medidas punitivas do Banco Central para frear os desmandos dessa empresa que incorporou outra e anda discriminando os clientes da mesma.
Escrevo para todos voces porque precisam saber que estamos sozinhos, sem apoio de qualquer órgão público. Assim só nos resta a condenação da opinião pública diante da atitude do Itaú. Por favor, repassem este email para todos os seus amigos para que saibam que tipo de banco é o Itaú e para que todos saibam que a união dos dois bancos está sendo feita da pior forma possível.

TUDO ISSO PORQUE OS BANQUEIROS SABEM QUE A IMPUNIDADE REINA NESTE PAÍS.
JEANIA MARIA
CLIENTE DO UNIBANCO

2 comentários:

Rogério Luiz Cunha disse...

Na qualidade de também CLIENTE DO BANCO ITAÚ endosso as palavras, a insatisfação e revolta da Jeania. Há pouco mais de 10 fui obrigado pela minha empresa a abiri conta lá e fui obrigado a procurar três agências no Centro do Rio de Janeiro, devido há falta de funcionários para atendimento. Na oportunidade fiz minha reclamação a ouvidoria da instituição. Se todos reclamarem e publicarem suas reclamações, talvez a diretoria de marketing do Itaú acorde.

Rogério Luiz Cunha disse...

Minha recomendação é: nào seja cliente do Itaú ou do Unibanco.

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?