quarta-feira, 14 de abril de 2010

Moradores da cobrex, um bairro de nova iguaçu pedem socorro a prefeitura.

Este blog, é uma casa aberta ao povo, fomos contatados pela senhora Cintia e diversos moradores da Rua Perciliano Sampaip no Ponto Chic um bairro de Nova Iguaçu esclarecem que esta Rua fica próxima ao Colégio Assunção esquina da Estrada velha de Santa Rita.
De acordo com as informações estes moradores já solicitam a meses que seja substituída uma lâmpada que esta queimada frente ao numero 79 de acordo com os mesmos já procuraram ate o vereador Marquinho da Tia Meg e na ultima vez o mesmo citou que este é um problema da atual Prefeita.
Ocorre que todos os moradores efetuam o pagamento mensalmente da taxa de iluminação pública para que tenham suas Ruas iluminadas e como afirmam a escuridão esta favorecendo a marginais no local estando todos temerosos principalmente porque muitos chegam do trabalho após as 22 horas.
Sabemos que praticamente a Prefeita esta começando a tomar as rédeas da situação e fez uma limpeza geral nos quadros comissionados muitos fantasmas que ao apareciam nos dias de pagamento e assim mesmo nos caixas eletrônicos, portanto a mesma de certa forma terá que montar outra equipe esperamos que competentes e sem fantasmas para colocar a casa em ordem.
Como ressaltei esta pagina é uma pagina do povo por este motivo possui o nome Alternativo e todos os artigos aqui postados são enviadas por link as autoridades responsáveis antes que enviemos a outras mídias, o que somente e executado após recebermos novamente a mesma solicitação e reclamação, como esta sendo enviada aos responsáveis para providencias cabíveis que esperamos sejam positivas,
Jorge Ruas

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?