quarta-feira, 31 de março de 2010

SHEILA GAMA ASSUME A PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU,GRAÇAS A DEUS ELE SE FOI!!!!

Assume Sheila Gama a mesma diz que seguira os trabalhos de Lindberg, e que o mesmo é o seu candidato a senador
É a segunda vez que um vice assume a Prefeitura de Nova Iguaçu antes foi o atual deputado estadual Mario Marques, que perdeu em 2004 as eleições para o Lindberg face ao seu governo não ter sido dos melhores e também por ter dito que servidores não elegem prefeitos na época esquecendo-se que entre ativos e inativos são mais de dez mil servidores que por trás de si trazem seus familiares.
Esperamos que a Professora Sheila Gama não siga os passos do ex-prefeito principalmente na área de saúde e que sua administração que será árdua para colocar a casa em ordem seja de sucesso já que acredito que ela não ira permanecer com os atuais cargos principalmente de secretários em seu staff buscando pessoas que realmente alem de conhecerem o Município tenham a competência de ajudá-la nesta tarefa e que preferencialmente sejam nativos da terra.
Como eu disse antes conversei com alguns servidores que já a chamavam de santa Sheila porém como disse a mesma não poderá fazer milagres para redimir os pecados cometidos em seis anos de desgoverno, porém creio que ela fará todo o possível para sanar os problemas que ficaram como herança para seus dois anos de governo, e vamos aguardar já que existem alguns pedidos de varredura nas contas do Município e que seja pela mesma de imediato feita uma auditoria para apresentar assim que solicitado.
No restante estamos torcendo para que seja um governo que faça jus ao que os Iguaçuanos esperam embora ela tenha recebido em mãos uma verdadeira bomba, a qual ela terá que saber como administrar para que a mesma não venha a explodir dentro do seu curto mandato, posso aqui dizer bem vinda Sheila Gama e que esta seja realmente uma ótima administração para que todos vejam que não só uma casa pode ser administrada por uma mulher mais também um Município quem sabe bem melhor que muitos homens que somente fazem serem desonesto ou seja lobos na pele de cordeiros.
Mais uma vez afirmo vá com Deus Lindberg e bem-vinda Sheila Gama a prefeitura de Nova Iguaçu, e por favor não siga a linha administrativa de Lindberg e nem aproveite seus assessores para não contaminar o seu governo.
Jorge Ruas

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?