sábado, 27 de março de 2010

CASO ISABELA CASAL NARDONI É CONDENADO.

O Casal Nardoni foi condenado, apos cinco dias de julgamento Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos 1 mes e 4 dias de prisão, e Ana Carolina Jatobá a 26 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.De acordo com a lei Alexandre devera ficar preso cerca de 13 anos e Ana Carolina Jatobá cerca de 11 anos no maximo.
O Promotor Francisco Cembraneli disse que apos o julgamento que as provas foram consistentes para o seu trabalho e expor aos jurados disse sou mais util a sociedade como Promotor.
Falou do trabalho do Advogado de defesa e que o mesmo podera entrar com recurso para atenuação da pena, o que o mesmo fez logo apos o termino do julgamento.
A saida dos veiculos com os sentenciados formou-se uma grande confusão como se houvesse oportunidade os mesmos seriam linchados pela multidão que permaneceu de plantão a porta do tribunal durante todo o julgamento.
A sentença foi proferida pelo Juiz Mauricio Fossi.

Plantão Alternativo.

Jorge Ruas

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?