domingo, 11 de abril de 2010

CRESCE O NUMERO DE MORTOS E DESABRIGADOS NO RIO DE JANEIRO FACE AS CATÁSTROFES.

Cresce o numero de mortos em Niterói a cada dia com as incansáveis equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, e voluntários ,trabalhando incansavelmente todos nós temos o conhecimento que os moradores poderiam serem alertados sobre esta tragédia o que não ocorreu e a tragédia ai esta com o saldo de mortes crescente.
No primeiro dias toda a mídia ali estava porém dentro de alguns somente haverá noticias esporádicas sobre o fato já que a repercussão deixou de existir não é mais noticia do momento para primeira pagina e teremos quem sabe algumas pequenas linhas doravante, face ao Ministério Público quererem explicações sobre a culpabilidade.
Sempre disse e vou continuar ninguém sabia da existência do lixão no governo Municipal porém creio que todos pagavam seus IPTUS e foi feito a urbanização no local sem um estudo para saber as condições do solo, ocorre que quando forem obrigatórios os cargos de confiança ser servidores públicos concursados inúmeros fatos deixarão de existir.
Vamos exemplificar quando foi criado o lixão se os secretários fossem servidores obviamente todos saberiam ate hoje que ali existia o mesmo não omitindo quando sua saída face à exoneração com um novo prefeito e que com outro servidor nomeado poderiam discutir o assunto o que não ocorre nas transições e muita coisa fica obscura com resultados catastróficos como este.
Creio que já esta mais que na hora dos nossos governantes optarem para assumir os cargos os servidores competentes existentes nas administrações públicas já que nas mesmas alem de concursados todos possuem competência para os cargos e não ficarão somente quatro anos e depois farão as malas muitos com ira por perderem seus altos salários,enquanto o servidor recebe parte do que é pago a este estranho ao quadro.
Vamos mudar e colocar nos cargos os servidores que conhecem seus Municípios e não serão somente quatro anos mesmo que sejam exonerados permanecerão nas suas secretarias ate a sua aposentadoria e com isto o executivo terá sempre em seus quadros um arquivo humano de todos os fatos existentes nos mesmos.
Um grande exemplo´esta na secretarias de seguranças do pais onde seus titulares sempre são funcionários concursados e competentes como existem nas demais s não são apreveitados porque?
Jorge Ruas

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?