sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gabinete busca com Jornalistas soluções para o Bairro Iolanda e adjecentes.

Estivemos hoje dia 15/04/2010 na Prefeitura de Nova Iguaçu após conversarmos comum dos coordenadores do Bairro Iolanda e adjacentes que pretendem fazer uma manifestação no próximo Sabado dia 17/04/2010 marcamos uma reunião com os responsáveis no gabinete onde fomos atendidos cortesmente pela Iara do Gabinete da prefeita Sheila Gama.
Fui acompanhado por minha amiga jornalista Jeania Maria e pelo Sr. Rogério Cunha o qual já tínhamos nos reunido com a intenção de convencer aos manifestantes de adiarem a manifestação o que conseguimos face à prefeita esta praticamente assumindo o maior abacaxi colocado em suas mãos pelo ex-prefeito Lindberg Farias.
Para mim que convivi dentro do Município durante alguns anos pude ver que ocorreram algumas mudanças já que na secretaria de governo tínhamos quatro mesas e mais de oitocentos funcionários comissionados que a maioria já foi exonerados, bem como ao que me parece hoje existe uma comissão para atender a população.
Após a nossa reunião ficou decidido (Eu, Jeania Esta claro que não faço parte do governo porém tenho a obrigação de tentar ajudar a ambos os lados de certa forma com a anuência esta claro do próprio governo já que os moradores pagam seus Impostos e merecem que seu Bairro seja urbanizado e não conviver somente com promessas como fazia o governo anterior, tendo em vista manifestações anteriores.
Esta visto que ainda existem muitos problemas deixados pelo administrador anterior como pagamento atrasados dos professores do Pro Jovem, a questão das Merendeiras, e também o salário dos funcionários da codeni que ao me verem cercaram-me para que eu fala-se sobre o assunto.
Como disse a todos a prefeita esta assumindo e com certeza a mesma com muito sacrifício conseguira colocar a casa em dia não tumultuem mais esta gestão que esta se iniciando para que a mesma tenha condições de acertar, aparentemente o Sr. Rogério saiu satisfeitos todos compreenderam e vamos aguardar.
Ate o momento face a acordos a casa somente foi limpa pela metade porém creio que será feito uma geral muito breve e que os servidores poderão ter esperanças do plano de cargos e salários para terem um salário digno já que ate uma promessa que foi assinada com o sindicato não foi cumprida.
Jorge Ruas

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?