segunda-feira, 12 de abril de 2010

PROTESTOS NO BAIRRO YOLANDA EM NOVA IGUAÇU! MAIS UMA TRAGEDIA ANUNCIADA PODERA OCORRER AGORA EM NOVA IGUAÇU

Recebemos e publicamos abaixo o que esta ocorrendo no Bairro Yolanda e adjecentes como podera ser lido no artigo abaixo,o mesmo foi enviado na integra para o gabinete da Prefeita Sheila Gama (Prefeitura de Nova Iguaçu) para o conhecimento dos fatos.
Esparamos que todas as providencias sejam tomadas com urgencia observando-se os fatos que ocorreram em Niterói onde os heroicos Bombeiros e voluntários continuam trabalhando e removendo as vitimas fatais,acredito que a prefeita recem empossada mesmo com os problemas herdados fara todo o possivel para solucionar o drama destes moradores que estão receosos de perderem não só seus bens mais também de serem vitimas fatais.
Nós já tivemos em Nova Iguaçu tregedias que foram anunciadas inclusive por mim em gestões anteriores e que por falta de providencias vieram a ocorrer na mesma Estrada de Madureira quando explodiu a represa existente na empresa Embeleze.
Bem como esta na hora de rever as galerias que a mais de 40 anos existem sem que as mesmas tenham sido ampliadas porém inumeros prédios estão sendo construido com vários blocos e andares que quando forem entregues aos seus proprietários acarretara uma sobrecarga nas mesma que hoje já inundam toda a área proxima ao Fórum na Rua Bernadino de Mello ficando a mesma intransitavel e as residencias com cerca de trinta a quarenta centimetros de detritos em seus interiores.
Bem mais uma vez estamos aqui anunciando o que podera vir a ocorrer brevemente já que é facil aprovar os projetos de construção de edificios dificil é ampliar o sistema pluvial precário existente no Municipio.

Jorge Ruas

Um comentário:

Alcy Maihoni disse...

Solicitamos através deste blog que a prefeitura antes de enviar qualquer técnico para vistoriar o nosso bairro, faça contato com a Associação de Moradores do Danon (AMORDANON), pois queremos AÇÕES POSITIVAS e dispensamos candidatos políticos oportunistas, porque sabemos que em ano eleitoral é uma constante a presença destas figuras que muito prometem e pouco fazem. Agradecemos mais uma vez pela divulgação. O perigo é real, podem crer! São anos e anos de puro abandono e descaso.
Contatos:
Alex Antunes – Presidente da AMORDANON/ Tel. 9746-6360
Alcy Maihoni – Coordenador de Políticas Sociais (AMORDANON)
E-mail: uniaodanon@gmail.com

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?