quinta-feira, 9 de junho de 2011

A POPULAÇÃO APOIA, MAIS O GOVERNO CONDENA,MAIS TODO O PODER NÃO EMANA DO POVO?

Fala-se muito em inconseqüência irresponsabilidade, e ate crime, porém o que a população esta vendo com percepção é a falta de compreensão de governantes que mantém irredutível em suas ações de autoridade passageira por quatro anos.

Ficam a pergunta as mesmas que fingem não aperceberem que a questão esta tomando vulto nacional e ate internacional no que se refere aos Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro com o apoio já da maioria da população do estado e solidariedade dos demais.

Este claro na constituição que todo o poder emana do povo, mais como este próprio povo que possui (o poder) obrigatório do voto mesmo manifestando-se a favor dos heróis militares não é respeitado por seus representantes no sentido de uma anistia a prisão.

O mais interessante é que já existe um projeto na Alerj para emenda na constituição estadual para que políticos que fraudarem o erário público não sejam denunciados e processados já que greve por melhores salários é motim é crime, porém fraude política não.

Em sua maioria a população apóia a reivindicação dos soldados do fogo, e outros servidores já começaram a cruzar os braços em apoio aos mesmos e já compete a intervenção do governo federal na questão antes que toda a nação e servidores parem o pais.

Nós possuímos vario fatores interessantes em nossas leis, como exemplo menores são proibidos de trabalharem para ajudar aos pais que são punidos como seus empregadores, mais se estes menores estivessem a serviço do tráfico,assaltando,matando friamente suas vitimas não existe punição.

Estas são as discrepâncias de nossas leis arriscam suas vidas para salvar a todos sem descriminação sem direito a qualquer tipo de menção honrosa mais se reivindicam melhores salários para sobrevivência de suas famílias são negligentes, criminosos dentre outros adjetivos.

Porque políticos e assessores que somente trabalham três dias por semana podem ter super salários e homens sejam bombeiros policias que arriscam suas vidas em defesa de outras merecem passar privações com um salário e meio mensal.

Jorge Ruas Radialista

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?