sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AFINAL QUEM FISCALIZA OS POSTOS DE SAÚDE COM A FALTA DE MEDICAMENTOS E O PESSIMO ATENDIMENTO?

Com a criação de mais um partido político o que se totaliza 28 o que na verdade não é interesse do povo creio eu, nas próximas eleições Municipais praticamente teremos mais candidatos que eleitores em varias localidades.

Como exemplo esta Nova Iguaçu onde cada partido poderá lançar cerca de 40 candidatos a vereadores o que teremos um total de quase 1200 fora os candidatos a Prefeito que já alguns vereadores e políticos lançam-se em campanha como pretensos candidatos ao cargo.

O mais interessante é que existem várias reuniões para a coalizão partidária com inúmeros interessados no referido cargo, enquanto preocupam-se com as eleições do próximo ano esquecem que os postos de saúde estão sem medicamentos.

E que ninguém venha contestar estas porque sou testemunha ocular do fato bem como o atendimento em todos os setores que este péssimo já que médicos quando não aparecem para trabalhar chegam super atrasados mais na hora de ir embora sai no horário correto.

Por outro lado deveria os responsáveis por esta fiscalização da secretaria de saúde saber o porquê esta faltando os medicamentos nos mesmos inclusive ate anestesia para o serviço dentário, bem como aqueles informativos que por qualquer ato sem nenhuma importância para o povo fazem questão de colocar na primeira pagina.

Porque a câmara não forma uma comissão para fiscalizar os postos de saúde principalmente em suas farmácias zeradas de medicamentos essências ao povo que busca atendimento em face de orientação do PAM que repassa todas estas obrigações aos postos inclusive a marcação de exames que é feita por assessores de vereadores e não por servidores.

Outro dado interessante é que Nova Iguaçu é a sexta pior cidade do Rio de Janeiro em saneamento básico em pesquisa efetuada pelo órgão responsável, e nossos edis não vêem isto, como eu disse anteriormente tem muitos vereadores que terão somente este mandato de quatro anos e nada mais.

Que nossos candidatos não esqueçam estou sempre nas Ruas obtendo informações com a população sobre a atuação dos mesmos e ao que tudo indica muitos ficarão surpresos ao conferir as urnas nas próximas eleições já que o povo não esta mais vivendo de promessas e ilusão, e função de vereador é fiscalizar e legislar e onde esta fiscalização? O exemplo esta na saúde e em outros setores importantes do Município.

Jorge Ruas Radialista

Um comentário:

Alcy Maihoní disse...

É UMA GRANDE VERGONHA!!!
Outro dia na farmácia do Posto da Dom Walmor não havia medicamento para dor (Novalgina), lamentavelmente todo o seu texto é pertinente, avisei a minha amiga que estava ao meu lado que é mais fácil achar Novalgina dentro de um trem sendo vendido por um camelo do que nos postos de saúde. Piadas a parte, penso que deveria haver uma grande auditoria das contas da saúde. É mais do que certo que existe muita coisa errada na saúde de Nova Iguaçu.

Morador do Bairro DANON
http://uniaodanon.blogspot.com/

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?