sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MAIS UMA VITÓRIA DA POLICIA, MAIS QUEM FORNECE AS ARMAS E MUNIÇÕES?

Estamos assistindo o euforismo da policia do Rio de Janeiro com a prisão do traficante NEM da Rocinha, felizmente policias corruptos que não honram a profissão também foram presos banindo assim os mesmos da sociedade que lhes dava credibilidade e pagava seus salários.

Esta claro que esta foi mais uma vitória da policia como tantas outras, porém ainda falta muito como exemplo, à inteligência descobrir quem fornece armamentos e munições de alto poder destrutivo para os bandidos.

Como e quem transporta os mesmos para as favelas ou comunidades quem fornece os narcóticos quem os entrega, sabemos que a legislação não é rígida e quando presos aparece centenas de advogados ávidos por dinheiro como defensores destes marginais, muitos hoje favorecidos por pagamento de fiança.

Como existem os direitos humanos que alias não apareceu com a morte do Jornalista da Band, fuzilado em pleno trabalho mais com certeza a policia ira chegar ao autor o que não trará de volta a vitima ao seio da família, e possivelmente o criminoso será beneficiado em sua pena por interseção de um advogado bem pago pelo crime.

Na verdade com a criação das UPPS os bandidos buscam homiziar-se na Baixados Fluminense mantendo a população dos Bairros sob tensão com roubos de veículos assaltos e pontos de venda de drogas principalmente na periferia mesmo com as rondas de rotina dos policias.

Não estou dizendo que exista conivência e sim que os policias e viaturas são percebidas pelos meliantes de longe, e com isto interrompem suas atividades e buscam esconder-se para não serem presos, e logo após a passagem da viatura retornam sem que pessoas os denunciem por medo.

Mais com certeza será uma grande vitória o dia que a policia descobrir e prender por muito tempo mediante pena máxima imposta pela justiça os fornecedores, dos narcóticos das armas e munições que certamente não são os bandidos que estão nas favelas ou comunidades.

Enquanto isto não ocorre continuaremos com roubos de veículos e a receptação dos mesmos, vendas de drogas, assaltos, homicídios, e outros delitos inclusive com a participação de menores por serem inimputáveis em face da lei que lhes favorece em seus crimes contra policias e a população e por incrível que pareça não podem ser preso mais podem eleger um presidente.

Ate quando bandidos terão tantos privilégios pagos pelo povo que sofre com as ações dos mesmos ate com a morte de familiares e ainda paga pela estadia e alimentação do facínora no presídio com inúmeros benefícios.

Jorge Ruas Radialista

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?