quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

INICIA-SE MAIS UM ANO,AFINAL NOSSOS REPRESENTANTES PRECISAM RECEBER SEUS BAIXOS SALÁRIOS.

Terminou o Carnaval, e com isto inicia-se o ano de 2012, embora já há dois meses estejamos trabalhando somente para pagar impostos ao governo, ainda faltam mais dois meses para complemento de nossos compromissos para com os cofres públicos.

Para muitos se inicia uma jornada de faturas com altos juros sobre os cartões de crédito devido às despesas com fantasias para os desfiles e outros como ingressos para assisti-los e como de praxe lá esta os impostos embutidos nas mesmas.

Como de certa forma somos festeiros muitos gastam além de seus limites, sem aperceber-se que ficara no vermelho ou inadplentes, e como em outros inícios teremos a quaresma seguida da semana santa onde a tradição é o produto é o peixe dando vez às peixarias.

Para que o comercio não perca a vez teremos a seguir o dia das mães, logo a seguir dos namorados, e continuamente as festas juninas, com a rotatividade de produtos onde o cartão de crédito é o carro chefe na aquisição dos produtos.

Esta claro que ainda teremos outras festividades como dia das crianças em Setembro e Outubro que embalara as empresas de brinquedos e onerara o cartão de crédito e lá esta o IOF do governo inserido nas parcelas do comprador.

Não terminou porque teremos que embalar as fabricas de velas para iluminar os túmulos de nossos mortos no dia de finados de acordo com o estado pagaremos valores variados de impostos ao governo embutidos em cada pacote, mais o IOF se a compra for no cartão.

Agora chegamos ao Natal que não precisa de comentários já que todos sabem exatamente o que ira ocorrer em cada família, em cada empresa entre amigos, e o novo acontecimento sete dias após quando se inicia um novo ano.

Observando-se atentamente, além das passagens, alimentação que são o cotidiano vivemos endividados com o governo o ano inteiro, pagando impostos diariamente, sob todos os aspectos, e ainda dizem que temos o direito de ir e vir mais desde que paguemos pedágio.

Como diz a música tem que pagar para nascer tem que pagar para viver, e pagar para morrer, alias nascemos com dividas que não fizemos, e morremos na maioria das vezes deixando dividas para os que ficam por este motivo muitas empresas adicionam seguro nas compras a crédito.

Afinal não podemos de forma alguma deixar de pagar ou atrasar os salários de nossos representantes sob pena de ter nossos bens cerceados pelo governo para venda em leilão, afinal temos o direito a educação, saúde, segurança, dentre outros, e o de ir e vir.

Jorge Ruas Radialista

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?