quarta-feira, 4 de abril de 2012

HOSPITAL DA POSSE EM NOVA IGUAÇU FECHA AS PORTAS.

Hospital da Posse em Nova Iguaçu cerra suas portas deixando pacientes ate internados sem médicos, este fato ocorreu face ao pedido de demissão em massa por todas as equipes médicas principalmente os obstetras cerrando as portas das maternidades.

Gestantes que chegavam ao mesmo nesta madrugada em trabalho de parto eram informadas por um segurança da situação, e aconselhadas a buscar o Hospital da Mulher em São João de Meriti ou o Melchiades Calazans em Nilópolis.

Acompanhando uma destas que foi muito bem atendida no Calazans em Nilópolis pude ver o que significa uma administração contraria a de Nova Iguaçu onde a qualidade dos serviços prestados a população é impecável, não que eu me identifica-se e sim pela real qualidade.

É lamentável que fatos como este esteja ocorrendo, o que não é somente com os médicos na questão salarial mais como com a segurança e serviços de limpeza que não recebem seus salários há vários meses como me confidenciaram.

Enquanto cerram-se as portas de um Hospital comoeste em Nova Iguaçu, nossos políticos discutem coligações para permanecerem no poder para que para afundar mais ainda o serviço público de saúde dentre outros que é prioritário a população.

Ate quando os vereadores Iguaçuanos irão compactuar com estas mazelas apesar de que a maioria não será reeleita como acreditam e outros servirão como bucha de legenda para os cargos majoritários que caso eleito Dara à escada um cargo comissionado somente para receber no final do mês.

Esta mais que na hora de uma intervenção federal na área de saúde em Nova Iguaçu, onde a população é tratada como cachorro seja no Hospital da posse como na maior parte dos postos de saúde comandados por vereadores.

Esperemos que o Ministério Público também venha a intervir para apurar para onde é desviada a verba oriunda do governo Federal para a saúde em Nova Iguaçu e que providencias sejam tomadas para que fatos como este não voltem a ocorrer infelizmente.

Jorge Ruas Radialista.

2 comentários:

PROPRED Profissionais Associados disse...

O Hospital da Posse há muito deixou de ser hospital. Transformou-se em depósito de gente.
Em parte, os médicos também possuem culpa. O turno da noite só vai lá para dormir.Quem chega após 22 horas tem que esperar o médico acordar para ser atendido. Quer saber, vamos aproveitar e colocar gente nova lá!

Alcy Maihoní disse...

Também apoio uma intervenção federal e paralelamente a isto deve-se realizar uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI. A saúde em Nova Iguaçu deve passar por uma grande devassa fiscal. Se não houver essas medidas, tudo ficará na mesma.
Diretor de Educação do MAB

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?