domingo, 16 de março de 2014

QUANDO DEIXAREMOS DE SER VITIMAS DE GUERRILHAS URBANA, E AUTORIDADES OMISSAS.

O que hoje assistimos de certa forma é um clima de guerrilha urbana que se instalou em nossa nação, onde a impunibilidade torna-se mais frequente a violência contra a população e policias sem que o congresso se manifeste para que a justiça seja eficaz.

No cotidiano bandido com arsenais de guerra dominam comunidades, agem com violência contra todos sem o menor temor, enquanto policias são obrigados a acatar a lei tratando-os como cidadões que cometem deslizes.

Estes que fuzilam policias sem dó nem piedade e ainda festejam seus atos,praticamente são intocáveis mediante a nossa constituição que lhes asseguram o direito de matar e responder em liberdade inúmeros processos praticando mais crueldade.

Afinal de onde vêm tantas armas para as mãos dos facínoras, quem as trazem e transportam, que é favorecido com a venda destes arsenais são perguntas frequentes e sem respostas de nossa segurança em todas as esferas e governos.

Te quando menores obterão tantos benefícios como inimputáveis para serem punidos por seus crimes, o que mais ocorre quando se aproxima eleições é a chamada aos mesmos pelo TSE para elegerem ate presidentes, por que a legislação eleitoral lhes da esta incumbência e a justiça não à punição. 

O que mais estonteia que pessoas comuns e militares são assassinadas a sangue frio por marginais e torna-me mais uma vitima na estatística sem que nenhuma autoridade se pronuncie, mais se o marginal morre em confronto lá esta a comunidade orquestrada a dilacerar o patrimônio publico e privado, e o direito de ir e vir.

Quando será que nossos congressistas começarão a criar leis punitivas a marginais e em beneficio da sociedade que eles próprios desarmaram para que o bandido saiba da fragilidade de um povo sem condições de defesa.

Ou a legislação não muda para que eles próprios não sejam punidos rigorosamente por suas falcatruas cotidianas, precisamos de políticos que realmente nos represente e que criem leis para que a população possa dormir caminhar, trabalhar sem ser vitima de uma bala perdida ou simplesmente assassinada na esquina em um assalto, ou dentro de sua própria casa por invasores para roubar.

Não devemos esperar mudanças destas autoridades ora no poder e sim mudarmos estas nesta eleição por autoridades que realmente nos representem e respeitem o nosso voto e nossa nação com leis que venham de encontro à ansiedade do povo em todos aos ambitos, seja segurança, saúde, educação transporte e a vida.

Jorge Ruas





3 comentários:

Anônimo disse...

Jorge Ruas, a vida tornou-se um bem disponível. é duro dizer isso, mas é a realidade.

Lasana Lukata

Anônimo disse...

Jorge Ruas, a vida tornou-se um bem disponível. é duro dizer isso, mas é a realidade.

Lasana Lukata

Anônimo disse...

Jorge Ruas, a vida tornou-se um bem disponível. é duro dizer isso, mas é a realidade.

Lasana Lukata

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?