domingo, 25 de março de 2018

BRASIL E ITÁLIA FAZEM PARCERIA CULTURAL E DE MODA.

BRASIL E ITÁLIA FAZEM PARCERIA ENTRE CULTURA E MODA: INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 31 DE MARÇO

Há anos que entre Brasil e Itália existe uma boa relação. Suas culturas e povos se misturaram. Neste momento a moda e a cultura falam mais alto entre os países. É quando a modelo e Miss Mirim Rio de Janeiro, Thalia Melo, participará do "Brasile Italia Tour Ponte Culturale", evento organizado pela assessora de imprensa Sandra Bandeira Nolli, na cidade de Brescia, na Itália, nos dias 02 de maio até 09 de maio de 2018. As inscrições podem ser feitas até dia 31/03.

A tour contará com passeios turísticos e um grande desfile de moda, no qual Thalia Melo fará a abertura. O evento recebe o apoio Maira Vigani,  modelo e dona do local do desfile, o "Bowling Leonesa".

Abaixo o link da saudação de Maira Vigari à Thalia Melo.

https://m.facebook.com/events/172349360218383?view=permalink&id=173345426785443

Abaixo Sandra Nolli dá detalhes sobre a Tour e fala da participação de Thalia Melo no evento,  que promete uniar ainda mais Itália e Brasil.

https://m.facebook.com/events/172349360218383?view=permalink&id=173345070118812

O evento conta com uma página no Facebook:
https://www.facebook.com/events/172349360218383/?ti=cl

Caso queira mais informações pode entrar em contato pelo whatsapp: (21) 976928216.

Abaixo entrevista com Sandra Bandeira Noli, nascida no Brasil, assessora de imprensa e moradora da cidade de Brescia, na Itália.

SANDRA ME FALA UM POUCO DO "BRASILE ITALIA TOUR PONTE CULTURAL"?

O"Brasil Italia tour ponte cultural" é uma proposta  de encontro para a abertura internacional e cultural na provincia de Brescia, na Itália.

COMO AS PESSOAS PODEM PARTICIPAR?
Essa abertura é feita através dos eventos e programação que apresentarei com a minha mediação e com os operadores culturais de diversos segmentos.Uma ocasião para debate e trocas,conhecimento necessario para se estabelecerem novas metas e  novos projetos.

COMO VAI SER O PASSEIO TURÍSTICO?

As pessoas são  convidadas diretamente por mim ou através de um contato com meus colaboradores  ou ainda  visitando meu site e do jornal Val Trompia.

Link:
http://www.acvbs.it/sandrabandeiranolli/rassegna-stampa.php

QUAIS PONTOS TURÍSTICOS ESTÃO NO PACOTE TURÍSTICO DA TOUR?

Visitaremos o berço histórico da humanidade que é o centro histórico greco romano de Brescia, templos e borgos medievais e o espetacular Castelo de Brescia, o lago maior da Europa que e o lago de Garda, além dos outros encantadores lagos historicos d 'Iseo com a visita fascinante a Monte  Isola, na qual faremos uma travessia de barco e ainda a inesquecivel cidade castelo de Sirmione.Temos ainda mais dentro da detalhada programação que convido a todos a fazerem uma leitura do roteiro que já é  uma informação cultural .

COMO VAI SER O DESFILE DE MODA?

O desfile de moda vamos realizar na sede da Ponte Cultural que é o Bowling Leonessa, com a participação  de Maira Vigani, minha organização  juntamente com o diretor  Pietro Angelo Gasparini onde possivelmente realizaremos não somente uma data mas outras no decorrer da semana em outro local sugerido por nossos colaboradores e ainda em fase de implementação.

QUAIS SÃO OS APOIADORES ITALIANOS E BRASILEIROS DESTE PROJETO?

Tenho vários colaboradores importantes que nesse momento avaliam minhas propostas, pois a Ponte Cultural não é  mais um projeto e sim ações voltadas para o cancelamento de estereótipos e valorização da cultura italo brasileira. Meus colaboradores diretos são:Jornal Val Trompia, RTB programa La bella provincia di Brescia,Radio 5, Bowling Leonessa representada pela empresaria e modelo brasileira Maira Vigani, AN BRESCIA, que o time bresciano dos campeos mundiais de polo aquático.

Os apoiadores brasileiros são  todos vocês que me escutam e que promovem trabalhos sérios no Brasil, em especial aqueles que me dão oportunidade de apresentar essa proposta e que vêm participando comigo das ações.Carinho especial pelas rádio brasileira Paulista fm 87.5, do meu amigo Marcos Rodeio, a comunidade de Nova Brescia,Triunfo, Palma Sola amigos do Fest Italia,Top Tv Lins, a revista Perfil Prime,  que está abrindo espaço para a promoção dessa ponte e muitos outros artistas italianos e brasileiros. O nosso gladiador veneto Danilo Leo Lazzarini,  o pintor de Anita Garibaldi William Fantini, a Agito Cultural Rio de Vicente de Paula.
   
QUAIS SÃO AS EXPECTATIVAS POSITIVAS DESTA TOUR?

As perspectivas são  sempre positivas e com bons resultados quando promovemos boas causas, unir culturas e mais que uma boa causa. E algo sublime! O resto e contar com ótimas parcerias como a nossa com o Concurso Fashion Internacional, onde estarei promovendo na Europa uma criança linda e talentosa que representara as criancinhas brasileiras aqui, a estrelinha Thalia Melo que espero em breve abraça-la. Conto com vocês para esse desafio. Espero um grande e inesquecível encontro nesse paraíso histórico que é Brescia.
Créditos Aline Melo

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?