Estamos há um dia para eleger o novo presidente do pais, com nosso voto democrático obrigatório, alias diga-se que predomina neste a democracia caso você não vote terá que justificar, ou pagar multa ou não poderá tirar alguns documentos como passaporte ou viajar ao exterior.
Com a predominância que escolhem um dia de descanso do trabalhador para o evento.
Podemos ver que tudo é perfeito neste sentido já que adolescentes aos 16 anos podem eleger um presidente, porém não podem ser preso por crimes hediondos, outro ponto importante e o fato do trabalhador ter 30 dias de férias caso não tenha faltas durante o ano enquanto o político falta e ainda tem dois recessos ao ano.
Outro ponto caso o trabalhador tenha seu nome inserido no SPC Serasa não conseguira outro emprego caso venha a ficar desempregado enquanto o político repleto de processos civil ou criminal é eleito para o Congresso, Senado, e outros para comandar a nação criando leis que lhes são favoráveis como a imunidade parlamentar.
Enquanto o trabalhador em relação à saúde a segurança só tem a lamentar já que o mesmo só tem imunidade cinco dias antes da eleição, ou seja, não pode ser preso já que seu voto democrático é valioso, e que poderá ser-lhe crucial por quatro anos de acordo com a promessa do candidato que ele auferir seu voto.
O mais interessante é que vemos somente acusações de quem quer o poder e de quem esta no poder, porém aqueles que estão já há oito anos deveriam em seus discursos pedirem desculpas ao povo Brasileiro pelo desleixo na segurança pública onde ninguém esta seguro seja dentro de casa ou fora da mesma.
Também devem desculpas pela saúde moribunda onde pessoas estão morrendo a porta de hospitais por falta de atendimento e leitos nos mesmos incluindo-se falta de profissionais como médicos e equipamentos necessários ao atendimento principalmente emergencial principalmente no caso dos idosos.
A maioria dos idosos que trabalharam durante anos pelo engrandecimento desta nação é desrespeitada em todos os setores mesmo constando como preferências, só constando já que no Banco do Brasil principalmente em Nova Iguaçu ficam horas na fila, neste mesmo Município motoristas de ônibus, os deixam a pé.
Existe caso que se o mesmo apresentar a carteira de identidade é colocado para fora por não ter o Rio Card do idoso e muitos com oitenta anos asseguram que irão as urnas engraçado não já que após anos de luta tentarão não mais para eles e sim para descendentes uma vida melhor com seu voto, que também poderá trazer-lhe decepção com o eleito.
Quem sabe o próximo presidente vira a publico pedir desculpas se tiver consciência ao povo pelo que estamos passando com a saúde a violência e o medo de andar nas Ruas e ser assaltado ou morto por bandidos com armas de guerra, e se ferido não ter lugar para ser atendido afinal o que foi feito nestes sentidos nestes oito anos.
Que pare as acusações e que seja feito o pedido de desculpas ao povo brasileiro seja por um ou pelo outro candidato afinal os dois fazem parte do poder de uma forma ou de outra e os salários são pagos por nós.
Jorge Ruas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dica para voce
Certidão Eleitoral ELETRÔNICA
*
*Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!*
*
Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:**
http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm
Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!
Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)
- Contato
- MSN
- Orkut
Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)
Nenhum comentário:
Postar um comentário