AGORA COMPETE A VOCÊ E A TODOS NÓS MUDARMOS O DESTINO DA NAÇÃO LEIA COM ATENÇÃO.
Chegamos ao final de 2017, um ano conturbado por fatos inéditos como a destituição de um presidente por um corrupto comandando de certa forma quadrilheiros que assaltaram os cofres públicos da nação mediante a corrupção passiva e ativa.
Por outro lado, o comandante Eduardo Cunha logo a seguir é desmascarado pela policia federal e preso e condenado que deveria ser a prisão perpétua como outros seus seguidores que ainda possuem privilégios e estão sentados na cadeira do congresso face a benevolência da constituição.
A população malfadada por estes algozes, que alguns mesmos presos de certa forma continuam a comandar de dentro das celas seus parceiros em liberdade como o caso do EX Governador Sergio Cabral que a cada dia a justiça descobre mais uma de suas falcatruas, e aumentam sua pena embora a máxima seja de trinta anos com a benevolência do bom comportamento compre no máximo dez.
o ministro Gilmar Mendes como padrinho tanto que esta livre e sem restrições como outros corruptores ativos e passivos da quadrilha bem organizada dos quais o ministro é amigo pessoal.
Com a nação falida muda-se a legislação trabalhista beneficiando sob vários aspectos o empresariado, e buscam mudanças na previdência para que o trabalhador se aposente pós morte e com irrisório salário enquanto os políticos como o presidente e outros gozam de duas aposentadorias acima de trinta mil ou mais aos 50 anos de idade.
Entraremos 2018 com o Rio de Janeiro falido por bandidos armados com canetas, com servidores e o povo entre dois fogos de um lado o político da caneta, do outro o bandido em sua maioria menores inimputáveis armados com fuzis comandados por maiores e junto ao povo a policia que antes ficava entre os dois e agora tornou-se alvo de marginais de ambos os lados.
Esta claro que estes políticos corruptos com fórum privilegiado independente de partido logo estarão em assembleias novas conjecturas para de porta em porta enganar o povo e pedir votos para a sua reeleição, compete a este mesmo povo demiti-los por justa causa como fazem as empresas com seus empregados que roubam os cofres e a confiança dos patrões, que neste caso é o povo Brasileiro.
Jorge Ruas
Nenhum comentário:
Postar um comentário