segunda-feira, 26 de março de 2018

DOA A QUEM DOER A VERDADE DEVE SER DITA

DOA A QUEM DOER A VERDADE:
 A nação esta assistindo as mesmas pessoas hereditárias de falcatruas em todos os cargos eletivos cotando-se e cotadas por correligionários que sempre tiveram destes polpudos cargos comissionados, seja no executivo ou legislativo alguns que de certa forma perderam a mamata em 2014 e outros que permanecem e buscam assegurar votos para eleger seu patrono.
O que mais temos inclusive sendo citados nas redes sócias são abutres e raposas protegidos por leis por eles elaboradas que lhes dá de certa forma o privilégio de não ir para a cadeia e voltar a concorrer aos cargos eletivos protegidos por uma constituição que mais parece uma colcha de retalhos de tantas emendas que os favorecem.
Fala-se de ficha limpa, afinal como será esta ficha um papel todo em branco, já que maioria via lava jato ou investigação são felizes possuidores de dezenas de processos de afano ao erário publico e a toda nação com a benevolência do famoso fórum privilegiado qual são os autores   que os tornam intocáveis.
Pare e reflita busque no Transparência Brasil pelo nome de cada um que ai esta buscando se reeleger como deputado seja federal estadual senador e veras que tem muita gente que perdeu a mamata e vai querer empurrar seus corruptos repletos de processos que não se reelegeram e outros que pretendem se reeleger goela abaixo do povo para ser novamente comissionado seja na assessoria do mesmo ou em uma prefeitura por indicação.
Que o povo que recebe praticamente como imposição nas redes os nomes busquem nos sites de transparência para tomar conhecimentos destes hierárquicos da corrupção e falcatruas que aí estão, ressaltando que os que ficaram de fora farão de tudo para se eleger e os que estão dentro tudo farão para permanecer nas tetas.
Lembre-se que estes cargos disputados não são voluntários e sim bem pagos pelo povo que trabalha, portanto compete ao povo desta nação buscar o seu direito de saber da extensão ficha de cada um destes concorrentes que buscarão voltar ou permanecer, diz o ditado que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, mais que rouba o povo merece cadeia.
Jorge Ruas

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?