quinta-feira, 29 de março de 2018

ATOR PATRICK FERREIRA, FALA SOBRE SUA CARREIRA COM ALINE MELO

Aos 31 anos, o talentoso ator carioca, Patrick Ferreira, comemora 10 anos de carreira. Abaixo uma entrevista com o ator feita pela jornalista Aline Melo:

Quando começou sua carreira artística?

No teatro comecei com 12 anos, no teatro de arena lona cultural de campo grande, Rio de janeiro com a peça " Sonho de uma noite de verão".
E na televisão comecei minha carreira no programa astros do SBT e depois no programa ídolos da rede Record.

Qual sua formação profissional?

Formação profissional : técnico em contabilidade , ator profissional com DRT formado pelo ccpac ( centro de capacitação profissional em artes cênicas).

Como é fazer 10 anos de carreira?

Fazer 10 anos de carreira pra mim é extraordinário, pois muitos artistas começaram a carreira na mesma época que eu e hoje já não estão mais na mídia então é muito bom ser reconhecido pelo público e fazer o que gosta como interpretar , cantar e dançar. Por q o mais difícil é manter a fama , ter fama é fácil.Muitos começaram comigo nos programas astros e ídolos , agora onde eles estão ? Eu graças a Deus o programa acabou e eu continuo famoso e com credibilidade.

Quais assuntos seu canal no YouTube aborda?

No meu canal do YouTube é um resumo profissional meu , falo de tudo drama , comédia , dança , canto e o que for preciso.
Link: https://m.youtube.com/channel/UCkt4r2g57QrqS9pJry2FcjQ

Você atualmente dá algum workshop para futuros atores?

Ainda não, não dou nenhum workshop para atores , infelizmente mas se Deus quiser um dia ainda vou dar .

Como foi trabalhar na escolinha do Leleko?

A escolinha do leleko foi um divisor de águas na minha carreira, pois eu comecei a apresentar um quadro e antes disso eu era o ator da escolinha, então eu aprendi duas coisas e isso foi muito interessante para minha vida profissional e artística por que eu aprendi novas profissões como a de apresentador e sei também um pouco de direção.

Como foi ganhar  programa Legendário, da rede Record?

Ganhar o programa legendários foi muito emocionante e incrível, pois o apresentador Marcos Mion , é um excelente apresentador trata o participante com muito carinho e amor e ainda é super simpático e humilde com todos , não importa o grau da fama ou quanto você tem.

Apesar de vc não ter perguntado mas essa eu faço questão de responder os melhores apresentadores da televisão brasileira são Eliana , Rodrigo Faro e Marcos Mion, pois eles tratam as pessoas na frente da câmera e por trás das câmeras com muita educação , respeito , humildade , carinho , amor e companheirismo eu amo demais esses três apresentadores.

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?