sexta-feira, 13 de abril de 2018

ALINE MELO ENTREVISTA A CANTORA CHILENA ARACELY LAVIN COM EXCLUSIVIDADE



A cantota Aracely Lavin é sucesso no Chile e futuramente no Brasil, pois a cantora já pensa em fazer uma versão em português para seu sucesso "Tocar o céu". Abaixo entrevista com a jornalista Aline Melo:
Quando você começou a cantar?
Desde muito jovem,  eu era uma criança de 3 anos de idade.

Aprendi a cantar de maneira autodidata ouvindo Laura Pausini. Eu participei da orquestra da minha escola e depois em festivais de verão no meu país.
Quando você lançará seu álbum "TOCAR EL CIELO"?
 Em julho de 2018.

O que os fãs podem esperar do show de lançamento do seu álbum "Touch the Sky", dia 28/04?
 Vamos tocar todos os meus singles inéditos e uma seleção das melhores covers do meu canal no Youtube, entre elas as de Laura Pausini, Jesse e Joy, Es Sheeran e outras.
Como foi participar de "The Voice" no Chile?

Uma grande experiência, que apesar de eu não ter vencido, me permitiu aperfeiçoar minha experiencia na frente das câmeras, aprendi muito com o preparador vocal e também ganhei um público lindo que continua me acompanhando até hoje.

Como foi conhecer o cantor Luis Fonsi?

Uma experiência mágica, porque tive a oportunidade de cantar uma de suas canções com ele, o dia da minha audiência e foi muito carinhoso e ele levantou-se de seu posto para ir para abraçar e felicitar-me na minha voz.

Você gravou vídeo Clipe de todas as músicas?

Não, no momento, lançamos apenas três videoclipes, que promovemos no rádio. Gravamos "O que eu fui para você", "No Mereces" e recentemente "Touch the sky" com um tema que fala da diversidade do amor.

Você já foi indicado para um prêmio de música? 

No momento, estamos nomeados para "Canção do Ano" no Prêmio Pulsar no Chile. Mas outras surpresas estão chegando em poucos meses.

Você pensa em cantar com alguns artistas brasileiros? 

Claro, eu adoraria isso.

Você quer cantar em português e vir ao Brasil para fazer um show?

Sim, eu gostaria de ir ao Brasil para dar um concerto e realmente estou já a preparar a versão em Português do "Touch the Sky", com a ajuda de alguns seguidores, então agora vem: "Toque o céu".

Você já cantou com algum cantor muito famoso?

No momento, fiz um show internacional com um importante cantor e compositor equatoriano chamado "Jota Santander", que também é autor de várias das canções inéditas deste álbum.

Você pensa em uma carreira internacional?

sim!!!, estamos abrindo o caminho para isso, é mais minhas músicas e som rádios estrangeiras por gerir o meu representante Artistica Gaby Córdoba, como em rádio Argentina, Equador, Peru, México, Venezuela, Colômbia, agora Brasil e muito mais. Esperamos fazer um concerto em cada um desses países. Também estou recebendo o apoio de um selo de gravação de Nova York, "VIP Music Records", que está aprimorando fortemente minha música em plataformas digitais e redes sociais.
[14:11, 13/4/2018] Aline melo Jornalista: Cantor Angolano Chief-k faz  lançamento no Brasil da música " Zumbi do Palmares", no programa da Eliana Cardoso


O famoso cantor angolano Chief-k, lança sua nova canção" Zumbi dos Palmares", no programa da Eliana Cardoso e em várias redes sociais, no dia 25 de abril, com retransmissão para várias emissoras.
A música é fruto do coletivo formado por: Mestre Zelão do Berimbau ( Rio de Janeiro), Violeiros de Diadema, Vovô Boy ( Paraná), R.Fernandes ( São Bernardo), Inspirados Rap Nacional (Mogi Guaçu) e Chief-K (Angola). Projeto Afro Zép é o resultado prático do Arte em Movimento, em que fazemos um único projeto com artistas de várias partes.

O cantor ainda participará do evento de moda, em Luanda, Angola, no dia 28 de abril, "Atrações Fashion Day", ás 19:30, no salão de Festa Jono. No próximo mês, participará do "Moda 25 graus", também em Luanda, Angola.

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?