segunda-feira, 9 de abril de 2018

GRANDE SUCESSO DO SHOW DE ENRIQUE IGLESIAS EM SÃO PAULO

Show de Enrique Iglesias em São Paulo foi um sucesso de público e artistas famosos

Por Aline Melo 

Ao chegar em São Paulo a banda do cantor Enrique Iglesias, composta por 8 excelentes músicos, começaram pela manhã do dia 04 de abril de 2018, a postarem fotos da cidade por suas mídias sociais, o que deixou as fãs eufóricas, mas Enrique Iglesias só chegou na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, vindo de Miami. Enrique desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A chegada do "Rei do Pop Latino", Enrique Iglesias, foi vista por alguns fãs.Com um carro preto, seguiu até o Hotel Fasano, localizado na rua Vitório Fasano, perto da Av. Paulista, em São Paulo.

A tarde por volta da 18h, Enrique chegou para passagem de som, seus músicos chegaram bem antes. O show faz parte da Tour "Sex &Love Live".
 Durante a passagem de som, Giba, responsável pelo Embaixadores Latinos, pela gravadora Sony Music, entregou aos fãs que ajudam na divulgação do cantor Enrique, ingressos para pista premium e assesso ao Meet & Greet, que séria feito perto do camarim, ás 8:30, antes do show começar.
Na fila mais de 4 mil fãs querendo entrar na casa  show "Espaço das Américas", no bairro da Barra Funda, depois das 19:30 isso foi possível. Ainda mais para Aline Melo, Thalia Melo e Graciano Cunha, que acamparam um dia antes na frente do show,  sendo os primeiros e únicos fãs a fazerem isso.
O credenciamento da impressa foi liberado às 20h, foi quando eu tive em meus braços a pusera que me deu acesso ao Meet & Greet, que também já havia conseguido como uma das Embaixadora Latina. 
O momento do Meet & Greet, todos fãs,  imprensa e artistas famosos, como o cantor Zé Felipe, a cantora  Simaria, o jornalista Hugo Gloss, a jornalista Priscila Bertozzi do site Latin pop Brasil, estavam no mesmo salão. Sem distinção todos foram atendidos em ordem. Mas Thalia Melo, de 3 anos, foi a fã mais nova a ir ao show e a única fã a ir no colo de Enrique, que foi super carinhoso com pequena fã,  que herdou de sua mãe o amor por ele e pela música latina.
A jornalista e Embaixadora Latina, Aline Melo entregou vários presentes para Enrique, entre eles uma blusinha do Brasil para os filhos gêmeos do cantor, Lucy e Nicholas. O que deixou o cantor muito feliz e emocionado, a abraçando bem forte neste momento tão especial. 
Ser credenciada, como imprensa internacional e ver Enrique foi a realização de um sonho profissional e pessoal.
Ás 22 horas começou o show, com a lista das canções abaixo, ao final da reportagem.
Todo o público foi a locura. Enrique cantava, pulava, desceu a escada para ir até seus fãs. Até o momento que chamou o fã" Tenório" e sua esposa para conversar, cantar e dançar encima do palco. Momento que cantou a música" Experiência Religiosa", um dos seus primeiros sucessos de 1995,  do primeiro CD intitulado, "Enrique Iglesias".
Um dos momentos mais emocionantes foi quando ele pediu desculpa as fãs pela demora de 20 anos para fazer outro show e chorou, depois cantou a música" Hero", também muito emocionado.
Por fim, se despediu do público, que o aplaudiu muito, isso depois da meia noite, quando acabou o evento. Prometeu voltar logo ao Brasil, para mais um super show.
 E já na saída do estacionamento, Enrique, parou o carro e atendeu alguns fãs. Depois voltou para hotel Fasano, do qual saiu apenas ás 14h, para ir ao Aeroporto de Guarulhos, pois tinha um show na Argentina, Buenos Aires, no sábado á  noite.
 Alguns fãs como Aline e Thalia Melo, acompanharam todos os percursos de seu ídolo Enrique por São Paulo.



Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?