sábado, 19 de maio de 2018

HOSPITAL DA POSSE SEGUNDA PARTE

                                 HOSPITAL DA POSSE SEGUNDA PARTE.

Tivemos a oportunidade de assistir toda a gama de fatos nesta permanência como aquela daquele paciente que se julga superior aos demais sob todos os aspectos dizendo-se amigo do diretor e demais membros da direção que são seus médicos exclusivos os quais não citarei os nomes dos mesmos já que são extremamente conhecidos pela eficiência profissional.

O mais interessante que o mesmo chega cheio de prepotência clamando que esta de volta devido a bactéria adquirida no próprio hospital, como o caso do paciente do leito de numero 1  figura carimbada a muitos anos por ser parte de um trio que se achavam donos de uma verdade que jamais conheceram, e que diz que foram  os principais fundadores de jornais Iguaçuano e até de partidos políticos e políticos e alguns continuam nas tetas..

O que mais me admira nestes tipos de fanfarrões é mentirem descaradamente julgando que as pessoas desconhecem seu passado de puxa sacos e baba ovos em troca de um misero cargo comissionado sob o qual pisoteavam os servidores públicos e até hoje não se redimiram e não se conscientizam-se que não passam de fanfarrões dependentes de terceiros.

Quando falo de segurança faço a exposição somente para esclarecer que os mesmos precisam possuir melhor informação sobre legislação principalmente o CPP para que reflitam que além de não possuírem o poder de policia devem buscar serem mais cortes com quem busca socorro já que todo ato pode gerar uma consequência desastrosa, portanto um pouco da jurisprudência e educação faz parte.

Quando falamos de higiene e limpeza sabemos que estado e municípios passam por dificuldades financeiras, porém sugiro a direção possuir fiscalizadores para este fim tendo em vista o serviço  que a empresa contratada de certa forma esta prestando na higienização onde a lâmpada de com âmbar começa a piscar tanto nas enfermarias como banheiros a atenção é necessária antes que a vermelha se acenda pela insuficiência de germicidas e bactericidas.

Não estamos aqui criticando e sim alertando tendo em vista não sermos donos da verdade,  em todos os serviços públicos se fazem presentes dos moradores de Rua, como policias, coronéis, políticos e autoridades nem sempre conhecidas  pessoalmente o que que independente de cargos e profissões ou status todos são iguais perante a lei,  seria ou poderá vir a ser decepcionante um (segurança) receber voz de prisão por não ter conhecimento dos seus limites profissionais (somente como um alerta)

Jorge Ruas

 

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?