sexta-feira, 18 de maio de 2018

HOSPITAL GERAL DE NOVA IGUAÇU PARTE 1

HOSPITAL GERAL DE NOVA IGUAÇU PRIMEIRA PARTE.
Durante quinze dias estive internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, mais conhecido como Hospital da Posse, na enfermaria 33 leito 3 onde predomina a residência médica sob o comando de alguns médicos que também lecionam na Unig.
Nesta e nas adjacentes o movimento matinal é imenso principalmente pelos acadêmicos do sexto período em diante que muitas das vezes prolonga-se ate no horário das visitas com a ampla orientação dos professores e responsáveis por estas enfermarias.
Nesta as enfermeiras não posso afirmar se pelo excesso de enfermarias e escassez de enfermeiras a maioria apresentam-se as 22 horas para a medicação dos pacientes e retornam no dia subsequente as 5,30 novamente para outra medicação caso exista, já que no período ela está visitando outras enfermarias.
Posso afirmar que durante esta ausência permanecem os heróis denominados acompanhantes pessimamente acomodados, porém solidários entre si que atendem a todos sem distinção da troca de fraldas banhos e ate retirada da medicação ao termino da mesma.
Não citarei ou enumerarei porém são pessoas em sua maioria de periferia solidarias que se revezam entre familiares no afã de ver o restabelecimento de seus entes queridos e acaba envolvendo-se com os demais tornando-se um circulo fantástico de colaboração mútua sob todos os aspectos.
Neste setor de residência médica estando no cotidiano o médico Dr. Francisco sempre atencioso com todos e tendo os futuros médicos Mauro e Alex que sempre estão ao seu lado atentos sendo chefiados por médicos e professores como Dr. Sergio, Dr. Leandro Viana, e Dr. Alexandre Gil Nero, que são excelência em medicina no referido Hospital.
No setor da nova emergência existem médicos como Dr. Calil, Dra Valéria, Alexandre, Ricardo, dentre outros, e em outros setores como Dra Juliana e Maria Teresa da endoscopia bem como enfermeiras educadas e excelentes que abraçam com amor a profissão enquanto outras!
Próxima parte segurança, e higiene, e pacientes, terceira e ultima direção.
Jorge Ruas
Foto internet
Foto de Jorge Ruas.

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?