sábado, 27 de março de 2010

EMBRATEL OFERECE O PIOR SERVIÇO DE TELEFONIA NA BAIXADA.

Geralmente o consumidor principalmente na área de telefonia esta sempre no prejuízo já que para as empresas é fácil negativa-lo porem ele só poderá reclamar junto à justiça após ter inúmeras reclamações junto à operadora e Anatel com os respectivos protocolos somente assim o PROCON poderá acionar a justiça bem o tempo de espera leva anos ate que seja tomada uma decisão nem sempre favorável ao cliente.
Ate coloco-me como exemplo no que se refere a uma linha por mim cancelada com cobranças indevidas posterior ao mesmo bem como de um aparelho pré-pago cujo nome foi inserido no Serasa, e o processo já tramita na justiça há quatro anos e freqüentemente ainda enviam-me faturas de cobrança e acordo.
E vem a pergunta eles podem colocar o cliente de imediato no Serasa, o cliente não possui a possibilidade de resolver a não sermos na morosa justiça,nós vemos inúmeras reclamações contra estas empresas que demoram anos, por este motivo eles agem da forma que acham melhor já que predomina o empresário, a exemplo esta também a Embratel havia a empresa Vésper que mantinha um excelente serviço na Baixada Fluminense principalmente na área de Nova Iguaçu.
Hoje sendo de propriedade da Embratel a livre tornou-se um verdadeiro caos já que dificilmente o usuário de Nova Iguaçu tem o privilégio de dizer que possui uma linha da livre já que as mesmas só vivem sem o sinal ou seja todos os telefones totalmente mudos em Nova Iguaçu por falta de manutenção na torre que envia e recebe os sinais de rádio freqüência para o bom funcionamento dos aparelhos e a maioria dos usuários entra em desespero e a empresa ainda anuncia que seus serviços são os melhores.
No caso de Nova Iguaçu o serviço da Embratel deveria ser contestado na justiça já que mesmo o aparelho ficando sem o sinal por cerca de 20 dias eles não deixa de cobrar os trinta e caso não efetuar o pagamento eles de imediato bloqueiam as linhas tenho uma linha da empresa e que só vive com problemas após a aquisição pela Embratel e já fiz inúmeras reclamações a Anatel bem como neste momento em que escrevo este a mesma esta sem sinal há 24 horas com dois protocolos de reclamações sendo 32595558 e 32616944 e como resposta terá que aguardar 24 horas em dias úteis.
Esta claro que eu já deveria ter entrado na justiça pelo serviço não prestado como quando contratado com a empresa anterior, porem a demora e tanto que prefiro escrever esta e outras que posteriormente farei mostrando aos usuários de telefonia que não devem adquirir os produtos da empresa citada já que seus serviços são os piores do mercado que esperar anos e anos por uma decisão judicial como um processo já existente desde 2006 que ainda corre o risco de autor passar a ser réu no mesmo.
Jorge Ruas

Um comentário:

Mariella disse...

Tenho um telefone da Livre há 6 anos e ele funciona bem. Não tenho plano específico, só pago o que gasto.

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?