quinta-feira, 29 de março de 2018

MORADORES DO JARDIM VITÓRIA EM EMBU DAS ARTES SÃO PAULO CONTINUAM SENDO LUDIBRIADOS


Moradores do Jardim Vitória em Embu das Artes município de São Paulo, continuam a sofrer de acordo com documentos apresentados por Rogério Ruas que vem a muito tempo levando  as autoridades as irregularidades deste loteamento qual a empresa Emoplan se diz proprietária do mesmo e com as matriculas totalmente contraditórias.

Ocorre que inúmeros moradores já foram despejados de suas casas sem que as autoridades tomassem qualquer tipo de providência para esclarecer a verdade mediante a documentação apresentada por Rogério Ruas sobre a irregularidade do referido loteamento de terras devolutas ao que tudo indica apropriado indevidamente como grilagem e é vendido a peso de ouro aos incautos.

Já existem junto aos Ministério Público Federal Estadual e Municipal PGM manifestações como as 2017.100.796, 134.043.000005/2018, MPF OSC-SP00000061/208, BO 637/2018   Delegacia de polícia de Embu das artes como outros processos que tramitam ou foram arquivados por não examinarem os autos na integra como alegam os moradores que estão sendo prejudicados pela Emoplan e de certa forma por autoridades.

Ate quando as autoridades irão estar coniventes ao que parece com  despejos destas famílias que compraram lotes irregulares nos quais após construírem são praticamente expulsos de suas casas por esta empresa sob conivência e colocam a casa já construída com suor do rosto e muito trabalho da vitima a venda agora pelo triplo do preço sem que a justiça interfira a favor da vitima e sim da empresa e fica a pergunta porquê?

Jorge Ruas



Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?