sexta-feira, 30 de março de 2018

SOMOS HERÓIS DO COTIDIANO NESTA SELVA DE PEDRA


Estamos assistindo no cotidiano o heroísmo de homens e mulheres independente de profissão ou obrigação de chegarem ao local de seus trabalhos ou mesmo afazeres como supermercados ou outros estabelecimentos inclusos escolares acompanhando seus filhos.

Cada uma destas incluso a mim e a você que está lendo por enquanto retornamos ao lar como heróis que conseguimos transpor toda a violência e chegarmos sem qualquer ferimento ou trauma.

Está claro que nós estamos convivendo nesta guerra qual nossos representantes nos municípios, estados, congresso, e senado fingem não perceber o drama quais famílias e mais famílias atravessam no cotidiano ao perderem seus entes queridos mortos por bandidos.

Existem fatos intrigantes já que um trabalhador em qualquer categoria que não seja policial civil ou militar pode possuir ou portar uma arma indiscutivelmente sequer comprar ou portar munições, enquanto bandidos andam bem armados e municiados.

Onde estão nossos representantes que obvio assistem de seus gabinetes a dor de famílias inteiras esfaceladas pela crueldade daqueles matam polícias e pessoas idôneas, e alguns defendem como vitimas da sociedade.

Mais afinal como chegam tantas armas e munições nas mãos destes que já circundam todos os estados deixando atrás de si um rastro de sangue, e quando atingidos em confronto com polícias de imediato surge os direitos humanos clamando por justiça, o que não fazem por aqueles que pagam seus salários.

Jorge Ruas


Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?