domingo, 1 de abril de 2018

ENTREVISTA DA CANTORA MC ELLU COM ALINE MELO

A cantora Mc Ellus que mistura em sua música funk e reggaeton, participou de uma entrevista exclusiva com a jornalista Aline Melo,  direto do Rio de Janeiro, na qual ela fala sobre sua carreira, sucessos musicais e sua participação no concurso do programa da apresentadora Xuxa. 

Como você iniciou sua carreira no funk?

McEllu: Nasci praticamente artista  (risos). Sempre participei de festas cantando e dançando.  Já animava salões de festa aos 6 anos, lá em Madureira,  onde morava. 

No funk me lancei de verdade anos mais tarde quando entrei para o movimento Hip Hop já em Belo Horizonte.
Quem te lançou neste meio musical?
McEllu: Fruto de muito trabalho no movimento Hip Hop, fui convidada para participar da coletânea Fábrica Ritmos do selo BW Discos. Gravei a música "Tira a mão de mim" que tocou na programação de rádios famosas como a BH FM. 
Você teve algum apoio ou patrocínio para o seu primeiro CD? 
McEllu: Recebi convite para gravar na BW Discos e fiz muitos shows em Belo Horizonte com apoio de políticos da cidade, onde Inclusive gravei jingles eleitorais também. Depois, retornei para o Rio de Janeiro (atualmente moro em Nilópolis). E agora estou retomando minha carreira com esta nova aposta no reggaeton sem perder meu estilo funk music. 
Qual foi seu primeiro sucesso?
McEllu: Tira a mão de mim. 
Atualmente qual seu maior sucesso?
McEllu: Fiz muito sucesso com a música  "Pão com ovo" que me levou a diversos programas de rádio e TV. Mas atualmente meu sucesso é  o reggaeton "Então Toma". A música já está ganhando as rádios,  comunidades e estou muito feliz com esta recepção.  Uma aposta que deu certo.
Tem vídeo clipe de sua música de trabalho?
McEllu: Estamos produzindo o clipe que inclusive  (falando em primeira mão pra você ), terá a participação dos MCs Cidinho e Doca. Em breve estará disponível nas plataformas digitais. 
Pensa em fazer parcerias em seu CD?
 McEllu: Sim, com certeza. Além de Cidinho e Doca, gostaria muito da parceria de Alexandre Pires... Quem sabe? Seria o máximo! 
Vamos aguardar, porém posso adiantar que temos grandes novidades vindo por aí. 
Pensa em fazer duetos com algum cantor da música latina? 
McEllu: Sim, mas são tantos nomes maravilhosos que não conseguiria apontar alguns me esquecendo de outros. Estamos em busca de parcerias pra isso. Será a verdadeira realização de um sonho. 
Quais são suas influências músicas?
 McEllu: Black music, James Brown, Tim Maia, Elza Soares, Jorge Benjor. 
Seu funk mistura reggaeton?
McEllu: Sim. Como eu disse antes.  Uma aposta que deu muito certo.  Estou fascinada com este trabalho. A faixa "Então Toma" vem alcançando meu público e agregando novos fãs justamente por esta mistura de ritmos. Estou amando!
Como foi ser apresentadora de tv e rádio?
McEllu: Meu projeto Funk in Rio nasceu com a vontade de abrir espaço para divulgar meus trabalhos.  Fiquei um ano na TV Web C4 fazendo ao vivo todos os sábados.  Foi maravilhoso. 
Pensa em voltar a ter um programa de tv ou rádio?
McEllu: Recebi novos convites para rádio e temos coisas boas pra TV em andamento. Mas ainda não posso adiantar nomes. Mas os fãs podem aguardar ótimas notícias em breve. 
Como foi ganhar o programa de calouros da Xuxa, em 2013?
McEllu: Sou muito fã da Xuxa. Conhecer ela Foi a realização de um sonho. Ganhei o concurso de calouros em 2013, no antigo programa TV Xuxa. Foi uma experiência incrível,  porque abriu portas para outros programas como Legendarios, Domingo  Legal, Caldeirão do Huck e Programa do Ratinho onde recebi elogios de Arnaldo Sacomani e emocionei a platéia e o apresentador.ENTREVISTA 

Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?