terça-feira, 3 de abril de 2018

RIO DE JANEIRO EM LUTO CONSTANTE COM A IMPLANTAÇÃO DA VIOLÊNCIA COTIDIANA.

Rio de Janeiro aparentemente tornou-se uma sucursal das FARC Divergindo-se que as FARC Colombianas sobreviviam nas matas e atacando as forças do governo obviamente sequestrando para possuir reféns de certa forma uma moeda de troca.

O que atualmente existe no Rio de Janeiro são quadrilhas com várias denominações dominando o estado como Comando Vermelho, Amigos dos amigos, Terceiro Comando Puro, e para completar ate o momento as Milícias em todos os municípios

Ocorre que de acordo com as informações a população do Rio de Janeiro e municípios do mesmo deveriam receber isenções de impostos já que praticamente são obrigados a pagar taxas e pedágios a Milicianos e a bandidos que dominam bairros e ate cidades e principalmente os condomínios minha casa minha vida.

Como no caso do IPVA onde hoje os motoristas sãos perseguidos por ladrões com arsenais bélicos que além de roubar-lhes documentos dinheiro telefones e tudo de valor ainda levam o veículo a qualquer hora do dia ou da noite, e por outro lado a fiscalização que não respeita a lei e apreende o veículo devido ao IPVA.

Ate agora a população não entendeu o porquê da intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro tendo em vista que nada foi mudado na constituição piorando a situação já que antes somente as armas dos policias militares eram apreendidas quando um bandido morria em confronto e hoje ocorre com as dos militares.

Esta cada vez mais claro que bandido morto movimenta direitos humanos, comunidades, devido o mesmo ser uma vitima da sociedade que por eles é roubada, assaltada, estuprada, fuzilada sem distinção seja pessoa comum ou policial, já que os nossos representantes estão livres da violência em seus carros blindados e forte aparato de segurança.
Foto do Cristo Internet.

Jorge Ruas


Nenhum comentário:

Dica para voce

Certidão Eleitoral ELETRÔNICA * *Você ainda guarda aquelas tirinhas de papel ridículas para comprovar que votou nas últimas eleições? Afinal de contas sem essa comprovação não dá para tirar Passaporte, CTPS, etc. não é mesmo? Pois pode jogar todas as suas tirinhas no lixo!* * Basta apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral que não custa um centavo sequer e que você mesmo imprime em casa. Basta acessar o site abaixo e preencher com os dados que você encontra no seu Título de Eleitor:** http://www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm

Aqui vai o título ex:Proibida Cópia!

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 24x o símbolo ex:------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Aqui você bota o símbolo da linha seja lá qual for bote 27x o símbolo ex:---------------------------(depende da largura esse ex.é para a largura que eu selecionei)

Bons tempos

Bons tempos
Não havia atrasos e nem vale porrada.

Seguidores

Quem me ama?